Três são presos em perseguição na Dutra após homicídio em Cruzeiro

Trio matou um homem e baleou outro em Cruzeiro. Após o crime, eles seguiram em fuga, mas foram detidos pela PM em um cerco na via Dutra em Guaratinguetá.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

24/10/2019

Arma usada no crime foi apreendida com criminosos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Arma usada no crime foi apreendida com criminosos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos depois de matarem um homem e balearem outro em Cruzeiro nesta quarta-feira (23). O grupo estava em um carro roubado e foi preso depois de uma perseguição pela Dutra em Guaratinguetá.

O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Vila Comerciários, quando as vítimas estavam em um carro e foram surpreendidas pelos criminosos. Em um carro, eles se aproximaram do veículo das vítimas e começaram os disparos.

Um deles foi atingido por vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo foi alvejado no abdômen, mas socorrido por populares para a Santa Casa de Lorena.

Após o crime, a polícia foi informada de que o carro usado pelo grupo estaria no bairro Cecap, em Lorena e foi ao local. Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos tentaram fugir pela via Dutra e houve perseguição. Eles foram detidos em um cerco policial em Guaratinguetá.

No carro foram apreendidas duas pistolas. O carro usado pelo grupo era roubado. Os três foram encaminhados à Polícia Civil e presos em flagrante pelo homicídio e tentativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *