Três são presos após roubo na Geraldo Scavone em Jacareí

Foto: Ilustração Google Maps

Segundo a Polícia Civil, eles abordaram uma van que levava familiares de presos para visita, levaram os pertences e fugiram com o carro.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

19/01/2020

Três pessoas foram presas depois de um roubo em Jacareí na madrugada deste domingo (19). Segundo a Polícia Civil, eles abordaram uma van que levava familiares de presos para visita, levaram os pertences e fugiram com o carro.

O crime aconteceu na Rodovia Geraldo Scavone, no bairro Rio Comprido, por volta das 4h. Segundo a polícia, o grupo de 15 mulheres e duas crianças seguiam para a visita, quando foram abordadas pelo trio que fez disparos para o alto e pediu que descessem do veículo.

Na ação, eles levaram celulares e pertences pessoais das vítimas e fugiram com a van. A polícia foi acionada e encontrou o veículo abandonado momentos depois, ainda no Rio Comprido.

Eles começaram uma busca na região e ao perceber a viatura, um deles disparou contra os policiais e invadiu uma casa. Houve troca de tiros e o homem seguiu por trás do imóvel, pulando pelo telhado, até ser abordado.

Em seguida, outros dois jovens que passavam pela rua tentaram fugir ao ver a viatura e foram abordados. Os três foram levados para a delegacia e reconhecidos pelas vítimas. Um celular que havia sido levado também foi encontrado com um deles.

Os três, 18,19 e 21 anos foram presos em flagrante por roubo e encaminhados à cadeia pública. Dois deles são irmãos. O veículo e os pertences foram devolvidos às vítimas.

One thought on “Três são presos após roubo na Geraldo Scavone em Jacareí

  1. Eu sou o proprietário da residência invadida pelos assaltantes da van eu estava dormindo quando acordei com os tiros no meu quintal quando abri a porta e me deparei com os policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *