Três são mortos em troca de tiros com a PM após assaltos em São José dos Campos, SP

Criminosos renderam duas famílias durante dois roubos. Polícia flagrou grupo na fuga, houve troca de tiros e os três foram mortos.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

18/01/2020

Assaltantes foram mortos em troca de tiros com a PM após assaltos em São José dos Campos — Foto: Reprodução/Ocorrência 24h Portinari

Assaltantes foram mortos em troca de tiros com a PM após assaltos em São José dos Campos — Foto: Reprodução/Ocorrência 24h Portinari

Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar depois de dois assaltos na noite desta sexta-feira (18) em São José dos Campos (SP).

O trio armado rendeu a primeira vítima por volta das 23h no bairro Vila Tesouro, na região leste. Segundo a Polícia Civil, a família entrava na garagem de casa quando eles anunciaram o assalto. Na ação, a mulher, o marido e a filha de dois anos foram mantidos reféns dentro de um banheiro.

Os criminosos levaram eletrônicos e outros itens e fugiram com o carro da família. Na fuga, o sistema de segurança do veículo travou e eles abordaram uma segunda família que também chegava em casa no bairro Chácara dos Eucaliptos, próximo ao local do primeiro crime.

Segundo a polícia, no segundo imóvel a família foi agredida e recebeu ameaças enquanto eles pediam itens de valor. Um vizinho percebeu a ação dos criminosos e acionou a PM. O grupo foi flagrado ainda próximo ao imóvel quando estourava um carro estacionado na rua para a fuga.

Eles seguiram para uma área de mata e trocaram tiros com a polícia. Os três foram alvejados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A polícia informou que eles não portavam documentos.

As vítimas, apesar das agressões, não precisaram ser hospitalizadas. Todos os itens roubados foram recuperados. Até a publicação da reportagem, o caso estava sendo registrado no 1° DP de São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *