Suspeito de matar homem em carro em São José se entrega à polícia

Ele havia sido identificado pela investigação como autor e se apresentou com advogado na delegacia. Apesar disso, ele não foi preso. Crime aconteceu no dia 9 de fevereiro.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

18/02/2021

Passageiro de corrida de aplicativo é morto a tiros na zona sul de São José dos Campos — Foto: Arthur Costa/ TV Vanguarda
Passageiro de corrida de aplicativo é morto a tiros na zona sul de São José dos Campos — Foto: Arthur Costa/ TV Vanguarda

O suspeito de matar um homem com um tiro na cabeça em São José dos Campos se apresentou à polícia para confessar o crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele se apresentou em uma delegacia com advogado na terça-feira (16), prestou depoimento e foi liberado.

O homem havia sido identificado pela polícia como suspeito depois de imagens de câmeras de segurança flagrarem um veículo próximo ao carro onde a vítima estava, minutos antes do crime. A polícia informou que já havia identificado o homem, mas ele se apresentou de forma espontânea na delegacia.

De acordo com a SSP, apesar de ter sido apontado pela investigação, o período de flagrante do crime já havia passado e, por isso, ainda responde em liberdade. A reportagem questionou a pasta se já havia sido feito pedido de prisão do homem à Justiça, mas a secretaria não retornou.

Crime

O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro no bairro Morada do Sol. O homem estava no banco do passageiro de um carro, foi fechado por um veículo e ao descer foi baleado.

A vítima de 35 anos foi alvejada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro não ficou ferido.

À época, imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime identificaram dois veículos próximos ao carro da vítima, o que levou a identificação do atirador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *