Suspeito de furto de carros é morto em troca de tiros com a PM em Jacareí, SP
Um outro suspeito também foi foi preso. Com eles, foram apreendidos três carros furtados. Outras sete pessoas conseguiram fugir.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
12/02/2021
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2019/04/07/primeiro_dp_jacarei.png)
Um homem foi morto e outro preso depois de uma perseguição policial em Jacareí na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com a polícia, um grupo de nove pessoas estavam com quatro carros furtados. Sete pessoas conseguiram fugir.

- Governo define valores do auxílio emergencial e pagará até R$ 375
- Motorista Morre Prensado Pela Própria Carreta em Jacareí
- Policiais Militares de Jacareí Encontra Crianças que Tinham Desaparecido no Parque dos Sinos.
- Confira o que já se sabe sobre o pagamento do novo auxílio
- SP: comércio prevê ‘desespero’ e prejuízo bilionário na fase vermelha

A polícia foi acionada por volta das 4h depois de um furto de veículo em São José dos Campos. O carro tinha rastreador e apontou que o veículo estaria no Parque Meia Lua, em Jacareí.
Ao chegarem no endereço, a polícia viu quatro carros e um grupo próximo aos veículos. Assim que perceberam as viaturas, os criminosos começaram a atirar.
Na ação, dois homens seguiram por uma área de mata e quatro entraram em um veículo e jogaram o carro contra uma das viaturas. Policiais e criminosos trocaram tiros, mas o grupo conseguiu seguir em fuga até a via Dutra, onde a polícia os perdeu.
Outros três criminosos entraram em veículo e também tentaram fugir, mas perderam o controle em uma estrada de terra e bateram o carro. Após o acidente, eles tentaram fugir a pé por uma área de mata, mas dois deles foram encontrados.

Um dos criminosos detidos havia sido baleado na troca de tiros com a polícia. Os bombeiros chegaram e ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda nessa manhã a polícia fazia buscas pelos demais criminosos que conseguiram fugir, mas ninguém foi encontrado. Três dos carros furtados foram recuperados. A polícia não informou de onde os carros haviam sido furtados.
