Suspeito de furto de carros é morto em troca de tiros com a PM em Jacareí, SP

Um outro suspeito também foi foi preso. Com eles, foram apreendidos três carros furtados. Outras sete pessoas conseguiram fugir.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

12/02/2021 

Caso está sendo registrado na delegacia em Jacareí — Foto: Google street view
Caso está sendo registrado na delegacia em Jacareí — Foto: Google street view

Um homem foi morto e outro preso depois de uma perseguição policial em Jacareí na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com a polícia, um grupo de nove pessoas estavam com quatro carros furtados. Sete pessoas conseguiram fugir.

Publicidade
Publicidade

A polícia foi acionada por volta das 4h depois de um furto de veículo em São José dos Campos. O carro tinha rastreador e apontou que o veículo estaria no Parque Meia Lua, em Jacareí.

Ao chegarem no endereço, a polícia viu quatro carros e um grupo próximo aos veículos. Assim que perceberam as viaturas, os criminosos começaram a atirar.

Na ação, dois homens seguiram por uma área de mata e quatro entraram em um veículo e jogaram o carro contra uma das viaturas. Policiais e criminosos trocaram tiros, mas o grupo conseguiu seguir em fuga até a via Dutra, onde a polícia os perdeu.

Outros três criminosos entraram em veículo e também tentaram fugir, mas perderam o controle em uma estrada de terra e bateram o carro. Após o acidente, eles tentaram fugir a pé por uma área de mata, mas dois deles foram encontrados.

Publicidade

Um dos criminosos detidos havia sido baleado na troca de tiros com a polícia. Os bombeiros chegaram e ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda nessa manhã a polícia fazia buscas pelos demais criminosos que conseguiram fugir, mas ninguém foi encontrado. Três dos carros furtados foram recuperados. A polícia não informou de onde os carros haviam sido furtados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *