Suspeito de atirar contra funcionários que faziam reparos em torre de comunicação é preso em Fortaleza

Pistola .40 apreendida pela polícia na prisão de Leilson Florêncio — Foto: Reprodução

G1/Ceará

Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola .40 com munições intactas, maconha e cocaína.

Um jovem de 23 anos, identificado como Leilson Florêncio de Abreu, foi preso suspeito de atirar contra funcionários que faziam manutenção de uma torre de comunicação no Bairro Curió, em Fortaleza, na noite deste sábado (21). O crime foi praticado no Bairro São Miguel, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

De acordo com a polícia, Leilson também é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região. Na tentativa de fugir da polícia, o suspeito subiu no telhado da casa que estava.

Segundo o tenente Falcão, da Força Tática do 16º Batalhão no Bairro Curió, já existia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por homicídio. Ele foi preso após denúncia anônima. ,

Leilson Florêncio já tinha passagens pela polícia por associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 com diversas munições intactas, maconha e cocaína.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *