Seis dias após Acidente Empresa Começa Reparo no Portal Alvorada

A prefeitura informou que o SAAE notificou a empresa no dia (26), dando 05 dias úteis para ser apresentados orçamentos e data de início dos reparos!

PUBLICIDADE

A empresa que presta serviços para o SAAE(Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí, começou na data de hoje(27), a remover os entulhos causado por um acidente no último dia(21), por um funcionário da Empresa, que perdeu o controle do automóvel e colidiu contra uma das pilastras que sustentam o portal que fica na entrada do bairro. A produção do Rede Policial, em contato com o setor de Comunicação da Prefeitura de Jacareí, que se manifestou através de uma nota, informando o seguinte:

Vídeo: Andersons Aparecido Alves

” A Prefeitura de Jacareí informa que o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) já notificou a empresa terceirizada cujo motorista sofreu acidente. A empresa tem 5 dias a contar de hoje (26) para se manifestar e apresentar orçamentos para o reparo, cuja responsabilidade é dela”.

Não fomos informados qual seria a duração da obra, porém o tráfego de veículos que estava interditado desde então voltou a fluir normalmente na data de hoje.

MORADORES

Os moradores das ruas Joaquim de Souza(onde ocorreu o acidente), rua Evaristo Alves Laguna, rua Jovino Câmara e a rua dos Professores(onde funciona uma escola), necessitam de lombadas devido o enorme fluxo de veículos que trafegam pelas ruas, pondo em risco a vida dos moradores e principalmente das crianças, segundo os moradores os acidentes nessas ruas são constantes, devido a falta de lombadas e conscientização dos condutores dos veículos. Ainda segundo os moradores, a rodovia antiga Dom Pedro que dar acesso ao bairro é muita escura, mesmo com a colocação das lombadas na rodovia os acidentes ainda acontecem por causa disto, salientaram ainda que a colocação do asfalto na entrada do bairro, ajudou muito os moradores, porem falta acostamento em toda a avenida.

vídeo: Anderson Aparecido Alves

Fotos/vídeos: Anderson Aparecido Alves /Inrnautas e Google Maps.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *