ROCAM de Jacareí Prende Estuprador de Criança de 07 Anos em Flagrante

 

A equipe ROCAM I-41161 CB M. RODRIGUES, 41130 SD SEGANTIM, 41161 SD VEIGA E 41118 SD WILLER. Ás 13:34 do dia 03/03/2017 FLAGRANTE DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Suspeito de 35 anos é afilhado da mãe da criança e foi flagrado cometendo o estupro. Ele confessou o crime e foi levado para a cadeia da cidade.

 

homem de 35 anos de iniciais A. A. P. foi preso após estuprar uma menina de 7 anos na tarde desta segunda-feira (3) em Jacareí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a família acionou os policiais contando que o rapaz é afilhado da mãe da criança. Ele teria ido carpir um terreno na frente da casa da família no bairro Parque Imperial.

A família convidou o rapaz para almoçar na casa. Enquanto ele almoçava, a mãe da criança foi em um mercado no bairro e o pai estava na frente da casa fazendo a manutenção em um caminhão.

O pai escutou o grito e o choro da criança e ao procurar a filha flagrou o estupro. O homem colocou o criminoso para fora de casa e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, o rapaz não estava mais no local e os policiais foram na casa dele no bairro Nova Jacareí. Ele não reagiu à prisão e confessou que essa foi a segunda vez que estuprou a menina.

Simultâneamente, a criança foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil, onde foi constatado o estupro. Ela foi medicada e liberada.(Fonte: G1 Vanguarda).

O criminoso foi preso e encaminhado para a cadeia da cidade. Ele não tinha passagem pela polícia.

Ponto de Vista:

Tenho que parabenizar o pai por ter tomado a atitude correta, e parabenizar a Equipe da Rocam que agiu rápido e tirou da sociedade este monstro, que com certeza ja deve ter feito outras vítimas, e caso alguem tenha alguma informação sobre outros crimes cometido por este indivíduo, que procure o 1º DP na Avenida Siqueira Campos em Jacareí.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *