Rocam de Jacareí Prende Bandido que Tentou Matar Policial em Rio Grande do Sul.

Ele estava foragido do sistema prisional de Santa Catarina nos artigo 121, e estava se escondendo no bairro Lagoa Azul 2, mesmo local onde foi preso com um simulacro de pistola calibre .22.

Foto: de F.S.N. Arquivo Pessoal

Equipes da Rocam -I-41284, I 41282 e I-41 286, na data de ontem(19), com o apoio da Força tática Força Tática I-41023 e CPI-1 001, em Patrulhamento pelo setor 6 bairro Lagoa Azul 2 ao passar de fronte á uma viela, quando um indivíduo ao avistar a viatura, empreendeu fuga entre os becos e vielas do bairro.

Publicidade


Durante a tentativa de fuga do indivíduo, foi visualizado pela equipe que o indivíduo dispensou um objeto ao solo, que ao ser verificado posteriormente se tratava de um simulacro de arma calibre .22. Ao ser realizado abordagem em F.S.N., nada de ilícito foi encontrado, porém logo de imediato o mesmo informou que estava evadido do sistema prisional de Santa Catarina no qual cumpria pena pelo artigo 121 do CP, além de ter tentado matar um Policial, em Rio Grande do Sul, durante uma abordagem de rotina, por sorte o policial estava com o colete a prova de balas, e não ficou ferido.

Publicidade
Publicidade

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, e foi conduzido até o plantão policial onde autoridade tomou ciência dos fatos e com auxílio do plantão policial de Santa Catarina, constatou que Felipe se encontrava na situação de procurado pelos artigos 121(Homicídio) e 180(Receptação) na lei 11.343/2006 e também no artigo 33 tráfico de drogas.

Foi elaborado BOPC de captura de procurado, permanecendo o mesmo preso na cadeia pública de Jacareí, á disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *