Reviravolta no Caso da Mulher Encontrada Morta no Igarapés!

Namorado é Preso na Cracolândia em São Paulo e Confessa ter Matado a mulher Asfixiada, ele já tinha matado uma outa mulher da mesma forma.

Publicidade

Amigos e Familiares estão revoltados e exigem justiça, com a descoberta feita pela Policia Militar de São Paulo, ao prender na data de hoje(31), o namorado de Silvia Helena Rodrigues(48), encontrada morta em sua residência na rua Tapaiuna, no bairro Igarapés em Jacareí. Policiais Militares da viatura M-13034 de São Paulo , suspeitaram de um indivíduo na região conhecida como “CRACOLÂNDIA“, que estava machucado e transtornado, e ao ser abordado foi identificado como sendo Rodrigo Rodrigues Gonçalves Martins(37), namorado da vítima, que de pronto confessou aos Policiais, que a dois dias atrás, tinha matado asfixiada a namorada.

Silvia Helena Rodrigues-Foto Redes Sociais
Publicidade

O indivíduo que já tinha cumprido 11 anos em regime fechado, por ter matado também asfixiada a primeira esposa, ele estava solto há 11 meses, e agora cometeu o mesmo crime, com a cozinheira que estava de férias á 10 dias. Nossa equipe esteve na tarde de hoje na residência onde a vítima morava, porém não encontramos ninguém no local.

Vizinhos relataram que Silvia teria conhecido Rodrigo pelas redes sociais, e ele teria dito que era pastor, o que não foi possível confirmar, devido a não ter encontrado parentes na residência da vítima. Os vizinhos ainda relataram que, Silvia era bem discreta, e não entendem como um maldito, psicopata como este pode cometer tamanha barbaridade como esta.

Publicidade

Aos Policias, o indivíduo informou que teria visto umas conversas no celular da vítima, e teria iniciado uma discursão, onde o mesmo perdeu a cabeça, e asfixiou a vítima, fugindo na sequência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2º DP do Bom Retiro, onde foi ratificado a voz de prisão e permaneceu a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *