Procurado Pela Justiça é Preso Após Ter o Sítio Furtado em Jacareí

Foto: Divulgação da Polícia Militar

O Autor do Furto foi detido na rodovia Presidente Dutra, já quando os Policiais retornaram ao local do furto constatou que o Proprietário do Sitio era Procurado Pela Justiça.

Publicidade

Publicidade

As equipes do 41º BPM/I da -1ª Cia, das viaturas I-41171,I-41114 e a I-41108 na data de ontem(25), após serem informadas sobre um furto em um sítio na Estrada do lambari de baixo por volta das 07h30, no qual foram furtados,01 espingarda de pressão,04 rolos de fios de cobre,02 cabos de baterias,05 molinetes para pesca e uma extensão de 10 metros.
As viaturas se deslocaram para o local com as características e sentido tomado pelo autor.
Na rodovia Presidente Dutra sentido Rio de Janeiro,uma visualizou um indivíduo transitando no sentido contrário”SP”,utilizando bermuda jeans e sem camisa,carregando uma sacola branca contendo objetos.

Publicidade


Ao efetuarem o retorno e realizarem a abordagem ao indivíduo de 19 anos, foram localizados os produtos furtados do sítio. Ao retornarem ao sítio, e solicitarem via Copom a presença da perícia, foi solicitado a documentação do proprietário do sitio de 54 anos, que constou como Procurado da justiça no Banco Nacional de Monitoramento e Prisões.
Diante do ocorrido,autor,proprietário e produtos;conduzidos até o plantão, onde a autoridade presente tomou ciência do ocorrido e elaborou o BOPC. Autor e proprietário permanecerem a disposição da justiça.

Foto: Divulgação da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *