Polícia prende em Caraguatatuba dois foragidos por homicídio de fazendeiro em Salesópolis

A vítima era de Salesópolis e foi encontrado morto em julho de 2020 dentro de um carro em uma represa na cidade. Dupla estava foragida no litoral e foi presa com armas e munições.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

07/02/2021

Dois são presos por homicídio de fazendeiro — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois são presos por homicídio de fazendeiro — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens apontados como autores do homicídio de um fazendeiro foram presos neste sábado (6) em Caraguatatuba. O homem era de Salesópolis e foi encontrado morto em julho de 2020. De acordo com a polícia dupla tinha mandado de prisão decretado pela justiça depois que a investigação os apontou como responsáveis pelo crime.

Os dois, 25 e 29 anos, estavam em um imóvel no bairro Massaguaçu. Eles eram procurados desde a época do homicídio e um deles tinha mandado de prisão por envolvimento em outras mortes. De acordo com a Polícia Militar, eles chegaram ao imóvel depois de uma denúncia anônima.

No local, a polícia ainda apreendeu duas espingardas e mais de 70 munições. Na ação, a namorada de um deles, tentou avançar contra os policiais e foi presa por desacato. Eles foram encaminhados à Polícia Civil e permaneceram presos.

O crime

O fazendeiro era de Salesópolis e ficou desaparecido de abril a junho, quando a polícia encontrou seu corpo submerso dentro de um veículo em uma represa em Salesópolis.

Após o encontro do corpo, a polícia seguiu com as investigações que apontaram o envolvimento da dupla. Os dois já tinham condenações por envolvimento em outros homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *