Policia Municipal de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Jardim do Vale.

A dupla deu pinote pelas ruas do bairro, onde após um cerco policial um dois indivíduos foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação da Guarda Civil Municipal de Jacareí

Policiais Municipais de Jacareí da viatura 316, na noite de ontem(30), em patrulhamento pelo bairro Jardim do Vale, avistaram uma motocicleta Honda Twister de cor prata com dois indivíduos sendo que o garupa encontrava-se sem capacete.

Publicidade

Ao ser dado voz e sinais sonoros de parada os mesmos, desobedeceram e iniciaram fuga pelas ruas do bairro, e no trajeto dispensaram um pacote. A viatura após acompanhamento logrou êxito em abordar o piloto da motocicleta, e o garupa conseguiu se evadir por uma viela.

Foto: Divulgação da Guarda Civil Municipal de Jacareí
Publicidade

Em revista pessoal ao acusado, nada de ilícito foi localizado, somente dinheiro em espécie. A equipe da viatura 317, localizaram o pacote que foi dispensado pela dupla, onde constatou-se ser entorpecentes, no total de (18 eppendorfs de cocaína e 25 pedras de crack).

Foto: Divulgação da Guarda Civil Municipal de Jacareí

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao plantão policial para apreciação da autoridade competente, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito, embasado no ART. 33 da lei de entorpecentes e o acusado encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça. A motocicleta foi recolhida ao pátio devido problemas na documentação, a ocorrência contou com o apoio das viaturas 322,315 e 318.

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *