Polícia Militar apreende mais de 25 quilos de cocaína em Ubatuba

Droga foi encontrada na última terça (24) em uma casa no bairro Sertão da Quina. Quatro pessoas, entre elas o proprietário do imóvel, foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

25/12/2019-G1/Vanguarda

Droga encontrada em casa em Ubatuba foi apreendida pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Droga encontrada em casa em Ubatuba foi apreendida pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu mais de 25 quilos de cocaína em uma casa no bairro Sertão da Quina, em Ubatuba (SP), na tarde da última terça-feira (24). Quatro pessoas, entre elas o proprietário do imóvel, foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

A PM disse que chegou até o local após receber informações de que a casa era utilizada para armazenar entorpecentes. No interior da residência foram localizados diversos sacos de lixo, onde estavam escondidas porções de cocaína.

PUBLICIDADE

Com o apoio de cães do Batalhão de Ações Especiais (Baep), a polícia encontrou três barris enterrados no terreno da casa, onde os suspeitos escondiam mais drogas. No total, foram apreendidos 25,9kg de cocaína, 1,3kg de crack e 45 porções de maconha.

O proprietário do imóvel e outras três pessoas que estavam no local foram presas em flagrante. Todos vão responder por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *