Polícia identifica suspeito de matar homem a tiros após discussão na zona sul de São José

Vítima pediu que grupo parasse de urinar em seu muro, no Campo dos Alemães, quando um dos homens respondeu com os disparos.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

10/11/2020

Caso é investigado pelo Deic de São José dos Campos  — Foto: Arquivo pessoal

Caso é investigado pelo Deic de São José dos Campos — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar a tiros um homem após uma discussão no bairro Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos (SP). Ele foi morto na madrugada de segunda-feira (9) após pedir que um grupo parasse de urinar na frente de sua casa, quando um dos homens revidou com os disparos.

Equipes do Departamento de Homicídios fazem buscas pelo suspeito, que mora em São José dos Campos e foi reconhecido por uma testemunha e pelo veículo usado na fuga.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime já foi preso em 2015 ao ser flagrado na Dutra com uma banana de dinamite e dois acionadores do explosivo escondidos em um fundo falso em um carro.

Crime

O crime aconteceu por volta das 2h. De acordo com a polícia, um grupo estava em um bar próximo a casa da vítima quando se aproximou do muro da casa da vítima para urinar.

Na primeira vez, a vítima viu a ação e deixou que o grupo saísse sem dizer nada. Segundo uma testemunha contou em depoimento à polícia, na segunda vez, a vítima se aproximou do grupo e pediu que tivesse respeito e que parassem.

Em resposta, um dos homens fez vários disparos. A vítima foi alvejada no abdômen e na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que após o crime, identificou que o grupo seguiu em uma BMW para Jacareí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *