Policia de Pindamonhangaba Encontra Corpo na Área Rural da cidade.

O corpo é de uma mulher que ainda não foi identificada, ele foi encontrado na Estrada da Cerâmica, no bairro Mandu zona rural.

Foto: da tatuagem
Publicidade
Publicidade

Na tarde de ontem (30) policiais militares foram acionados para Estrada da Cerâmica, no bairro Mandu zona rural de Pindamonhangaba, onde encontraram um corpo do sexo feminino, branca, parcialmente envolto em um lençol, com braços e pernas amaradas por uma corda. O estado de putrefação não era avançado. Não foram identificadas marcas de projétil de arma de fogo, mas o corpo aparentava ter sofrido agressões, apresentando lesões no maxilar e na cabeça, provável causa da morte. Alguns dedos da mão esquerda haviam sido cortados. Os fatos estão sendo investigados pela Policia Civil de Pindamonhangaba

Foto: da tatuagem

A vitima ainda não foi identificada, mas ostenta tatuagens, sendo um tribal com flores na panturrilha direita (lado externo), um coração com uma flecha na coxa direita (parte frontal) e uma tatuagem no peito esquerdo, também uma coração com flecha.

Publicidade

Os fatos estão sendo investigados na Delegacia de Policia de Pindamonhangaba, e quaisquer informações podem ser passadas pelo telefone (12) 3642-2277.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *