POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE LOGO APÓS PRATICAR AGRESSÕES CONTRA A PRÓPRIA MÃE DE 78 ANOS EM GOIÁS

Foto: Divulgação

a idosa de 78 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil e noticiou que havia sido agredida por sua própria filha.

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de hoje (03/10/2019), efetuou a prisão em flagrante de L.A.J. (38 anos), pela prática do crime de lesão corporal, praticada em âmbito doméstico.

Segundo a polícia, na manhã de hoje (03/10/2019), a idosa de 78 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil e noticiou que havia sido agredida por sua própria filha, sendo que, devido às agressões, a vítima sofreu profundos cortes em ambos os braços.

Diante do recebimento da notícia do fato criminoso, a Polícia Civil passou a efetuar diligências, tendo sido possível descobrir o local onde L.A.J. estava, sendo encontrada e presa em flagrante delito.

A agressora foi autuada em flagrante pela prática do crime de lesão corporal praticada em âmbito doméstico, tendo sido encaminhada para Unidade Prisional local, após a finalização do procedimento.

Por fim, deve ser destacado que L.A.J. possui registros criminais pela prática do crimes de ameaça, tráfico de drogas e lesões corporais contra seu próprio filho, ocorrida no ano de 2010, fato este que demonstra a agressividade familiar da autuada.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *