Policia Civil estoura laboratório de drogas no bairro Tropical Ville ll em Luis Eduardo Magalhães BA

A operação foi concluída às 23h, por uma equipa de Polícia Civil do Setor de Investigação comandada pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Almeida.

PUBLICIDADE

Por volta das 16h desta segunda-feira (25/11), a Policia Civil de Luis Eduardo Magalhães, estourou um laboratório de refino de cocaína, bem como crack e maconha que funcionava em uma residência no bairro Tropical Ville II em Luis Eduardo Magalhães, onde ainda foram apreendidos vários apetrechos para confecção da droga, embalagens e prensagem de tais entorpecentes.

Tal apreensão deriva-se de uma profunda investigação do SI – Setor de Investigação da Polícia Civil local, redundando de um grande prejuízo ao tráfico de drogas nessa cidade.

Entre os itens apreendidos uma máquina automática de contagem de dinheiro em cédula, além de muitas embalagens para montar e embalar drogas, de igual modo quanto a importância de tal apreensão cabe um registro oficial de um livro caixa onde encontra-se toda contabilidade da organização criminosa, demonstrando a grande movimentação de valores de tal organização criminosa.

A operação foi concluída às 23h, por uma equipa de Polícia Civil do Setor de Investigação comandada pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Almeida.

Ninguém foi preso.

Após a pesagem das drogas:

  • Cocaína 5,130 kg
  • Crack 19,285 kg
  • Pasta base 3,530 kg
  • Pó não identificado para mistura 57,195 kg
  • Maconha 21,800 kg

Todo material foi apresentado do DISEP para medidas cabíveis.

Fonte: Blog Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *