PM´s de Jacareí Detém Indivíduo Por Tráfico em Paraibuna.

Foto: Divulgação da Policia Militar

Com o indivíduo foram apreendidos 10 Cigarros de Maconha e R$ 70,00 em espécie, 01 celular da marca Samsung modelo Galaxy J5.

Publicidade

Policiais do 41º BPM/I de Jacareí da viatura I-41149, na data do dia(21), após informações em que na data anterior conforme um menor havia sido apreendido, conforme BO/PC de ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes, em de que G. H. de S. era quem fornecia as drogas, e que o mesmo estava realizando o tráfico de drogas no bairro São Guido, foi realizado patrulhamento nas proximidades e foi observado que G. estava realizando a venda de entorpecentes na via próximo a sua residência. Ao tentarem se aproximar do indivíduo, os policiais visualizaram quando ele embarcou em um táxi com sentido ao centro da cidade, sendo localizado o veículo em questão, e abordado na rua Taubaté.

Foto: Divulgação da Policia Militar

Foi localizado no bolso de G. 10 cigarros de maconha e R$ 70,00 (setenta reais em dinheiro). Indagado informalmente confessou ter vendido invólucros de maconha para o adolescente L. em data anterior. Diante dos fatos dados partes e objetos apresentados no plantão policial de Jacareí, onde autoridade civil tomou ciência dos fatos, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

Seja você também um parceiro do Rede Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *