PM de Sumaré Estoura Fábrica de Bebidas Falsificadas.

Galões onde eram armazenadas os líquidos antes serem engarrafados.

Na fábrica que funcionava dentro de uma residência no Jardim Dall Órto, foram em encontradas milhares de garrafas, rótulos e maquinário utilizado na falsificação.

Publicidade

Policiais Militares de Sumaré, estouraram na data de ontem(9), uma fábrica de bebidas falsificadas no jardim Dall´Orto. No local foram encontrados milhares de vasilhames,reservatórios,maquinários,vasilhames, rótulos falsificados de várias marcas nacionais e internacionais e vários apetrechos utilizados na falsificação.

A policia deteve no local cinco pessoas,sendo três homens e duas mulheres, que trabalhava na fábrica clandestina que funcionava dentro de uma residência, que foi totalmente adaptada para a produção, que era destinada á comércios da região. A policia suspeita ainda que a fábrica clandestina tenha ligação com um galpão que foi estourado no bairro Jardim São Gabriel em Campinas, e ficava cerca de 36 quilômetros da fábrica clandestina,e tinha fácil acesso pela rodovia Anhanguera(SP-330). Na fábrica clandestina foram apreendidos mais de 2000 mil litros, de várias bebidas, dentre Gin, Vodka e uísque de muitas marcas famosas nacionais e internacionais, outras cerca de 3000 garrafas vazias estavam prontas para receber as bebidas que estavam sendo mantidas em galões e caixas d´águas e os rótulos das principais marcas de bebidas consumida dentro e fora do país. A Policia Civil, vai investigar quais os comércios que recebiam estas bebidas e á quanto tempo estavam comercializando as bebidas.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *