PM de Potim Detém Traficante Próximo da Torre de Telefonia

O mesmo ao ser questionado sobre o tráfico de drogas, confessou que utilizou o dinheiro do auxílio emergencial para comprar as drogas.

Foto: Divulgação da Policia Militar

A viatura I -23318 da PM de Potim, composta pelo CB Adriano e o SD Fábio, em patrulhamento pela rua Antônio de Oliveira portes na vila São Pedro. A equipe recebeu uma denúncia feita diretamente por um morador, dando conta de que um indivíduo vestindo camisa amarela e bermuda vermelha de vulgo “Pituchinha”, estaria realizando a venda de entorpecentes na rua Osvaldo Moraes de Castro.

Publicidade
Publicidade

Após ser notificado o Copom, as equipes de CGP 3 e da Viatura 17-308, seguiram no apoio, quando pela rua Antônio de Oliveira portes na vila São Pedro, avistaram e abordaram o indivíduo com as características passada via rádio. Com o mesmo foi encontrado a quantia de R$ 128, 00 em espécie, e em nas buscas feitas no local informado na denúncia, foram encontrado 20 eppendorfs de cocaína. Questionado sobre os entorpecentes, o indivíduo, assumiu está praticando o tráfico de drogas, e disse que utilizou o dinheiro recebido no auxílio emergencial, para comprar as drogas e tentar faturar com as vendas dos mesmos.

Publicidade

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade de plantão, sendo ouvido e autuado pelo Artigo 33(tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *