PM de Potim Apreende Adolescente na Área Central

As drogas apreendidas no local seriam vendidas em um baile Funck, segundo o adolescente apreendido.

Foto: Divulgação da Policia Militar de Potim

Policiais Militares da viatura I -23318, composta pelo CB Adriano
SD Fabio da cidade de Potim, na data de hoje(7), receberam uma denúncia sobre um indivíduo que estaria pela rua João dos Santos na área central da cidade, trajando uma camisa de cor azul, e estaria na prática do tráfico de drogas. Ao chegar no local, a equipe avistou u indivíduo, com as características passadas, ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo dois eppendorfs de cocaína, um aparelho celular e uma chave de residência.

Publicidade
Publicidade

Ao ser questionado sobre as drogas, o mesmo confessou que estava na prática do ilícito, e que a chave na qual estava em seu bolso, era de uma casa que fica em cima de uma casa de ferragem, e que dentro do imóvel, tinha duas pessoas fazendo a embalagem das drogas para serem vendidas.

Foi solicitado o apoio policial, da viatura do CGP-3 E 17-308, e com a chegada dos mesmos, foi solicitado ao adolescente que abrisse a porta, onde as equipes ao adentrarem visualizaram dois indivíduos, enchendo frascos de lança perfume, porém ao avistarem as equipes os dois indivíduos pularam pela janelas e conseguiram se evadir por cima dos telhados da residências. Um dos indivíduos que deram o pinote, já conhecido dos meios policiais, e foi devidamente qualificado no boletim de ocorrência.

Publicidade

Dentro do imóvel foram encontrados, 112 eppendorfs vazios, 46 frascos de lança perfumes que estavam sendo cheios, uma garrafa de 600 ML de Lança perfume, mais um outro frasco cheio de lança perfume, cigarros de maconha, e á quantia de R$12,90 em moedas. Na hora da fuga um dos indivíduos, ainda pegou uma mochila que estava no local, porém deixou cair o seu RG, o que facilitou na identificação do mesmo. Ainda segundo o adolescente apreendido, o lança perfume, seria vendido em um baile Funck, que aconteceria na cidade de Potim.

Diante dos fatos o adolescente de 14 anos, recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao DP de aparecida, onde após ser ouvido pela autoridade de plantão, foi liberado aos cuidados de sua genitora, para ser apresentado posteriormente na vara da infância e juventude da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *