PM de Jacareí Detém Indivíduo com Uma Escopeta Calibre 12 no Santa Marina.


Foto: Divulgação da Policia Militar



Além da escopeta calibre 12 foram apreendidas 45 munições do mesmo calibre e uma munição adaptada para fuzil.

PUBLICIDADE

Parceiros do Rede Policial


A equipe CFP do 41° BPM/I composta pelo 1° Ten PM Mattos, Cb Samuel e o
Sd Braga Durante patrulhamento, pela rua Professor Tarcísio Francisco Barbosa, no bairro Jardim Santa Marina, a equipe do Comando de Força Patrulha, ao adentrar na rua visualizou um indivíduo barbudo e de camiseta azul com uma CALIBRE 12 nas mãos, que ao avistyar a viatura correu para dentro de uma casa. Diante dos fatos a equipe cercou o local, e nos fundos da casa foi possível ver pela janela uma munição de calibre 12 ao solo, no lado de dentro da residência. Enquanto isto na frente da residência os policiais começaram uma negociação com o individuo, que após alguns minutos franqueou a entrada dos policiais e mostrou onde estava escondido o armamento.


Foto: Divulgação da Policia Militar



O indivíduo levou os policiais até o último quarto da casa, onde havia um fundo falso no chão, inclusive ele deixava um PitBull dentro do quarto, segundo ele para dificultar o acesso dos policiais.
O indivíduo recebeu voz de prisão e com ele foi apreendido uma CALIBRE 12 marca CBC e mais 45 mucições calibre 12 e uma munição calibre 20 modelo Ssuper P, adaptada para fuzil. A ocorrência foi registrada pelo Plantão Policial de Jacareí, onde o indivíduo permaneceu a disposição da justiça para a audiência de custôdia.

Foto: Divulgação da Policia Militar

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *