PM de Jacareí Detém Indivíduo com Carro Roubado no Jardim Colônia

A placa do veículo estava adulterada com fita isolante, o condutor não respeitou os sinais de parada e deu pinote porém foi alcançado e detido.

Veículo com placa adulterada-Foto: Divulgação da Polícia Militar

Policiais Militares do 41º BPM/I da viatura I-41211 composta do SD Ramos e o SD R. Venceslau, em patrulhamento na data de ontem(20), pelas ruas Bruxelas X Estrada do Varadouro, a equipe se deparou com o veículo uno Bege ostentando as placas OWU 1487 que ao notar a presença da viatura aumentou a aceleração. Ao ser consultado emplacamento no sistema policial, a placa não bateu com as características do veículo.

Publicidade
Publicidade

Foi dado sinal de parada, porém o veículo empreendeu fuga, houve um breve acompanhamento, sendo o mesmo abordado. O indivíduo de iniciais D.S.S. ainda tentou correr quando parou o veículo, mais foi alcançado e abordado logo em seguida.

Foi necessário utilizar de força moderada para contê-lo após abordado, ao ser vistoriado o veículo, foi constatado que a placa estava adulterada com fita isolante e que as placas reais eram CWU 1487 que consultado no Copom constou como produto de furto da data de 10/Out/20.

Pubicidade

Diante os fatos, o indivíduo foi conduzido ao DP onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC, por Receptação consumado Art. 155 à 183 ficando o indiciado a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *