PM de Jacareí Detém Dupla Após Perseguição no Igarapés

Com a dupla foram apreendida uma moto e uma arma de fogo.

Publicidade
Use o leitor do QR Code e baixe nosso APP

Uma equipe da Policia Militar de Jacareí, durante o patrulhamento pelo bairro Nova Jacareí na data de ontem(13), por volta das 21h30,suspeitaram de uma moto Honda CG de cor preta, de placa DXI-0988. Ao perceber que seriam abordados empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, tentando despistar a viatura. Após acompanhamento realizado com sucesso, lograram exito e interceptar a moto na subida da rua Guarani, no bairro Igarapés, e abordaram os dois ocupantes ato contínuo.

Publicidade

Foi localizado também uma arma de fogo que foi jogado ao solo que estava em posse no garupa da moto(menor de idade), na sequência foi irradiado pelo Copom uma tentativa de roubo a clientes de um bar pelo bairro Veraneio Ijal, conduta perpetrada por dois indivíduos em uma motocicleta. Diante desse informe indagados indivíduos estes informalmente admitiram a tentativa de roubo os quais foram conduzidos ao plantão policial onde as vítimas também foram apresentadas. O local onde o assalto tentado foi cometido trata-se de um bar situado a rua Auta de Souza no bairro Veraneio Ijal, as testemunhas os reconheceram sem sombra de dúvidas.

Um dos indivíduos detido(Maior de idade), possui uma extensa ficha criminal pelo artigo 33, os indivíduos ficaram recolhidos a cadeia pública de Jacareí. Durante a abordagem dos indivíduos populares que conheciam a dupla, se aglomeraram no local, e para impedir um confronto, foram acionado um apoio policial, onde cerca de 8 viaturas seguiram em apoio a viatura. A dupla deve ser apresentada na manhã de hoje(14) na audiência de custódia.

Vídeo: Internauta
Publicidade
Publicidade

Fotos: Internauta/Google Maps

One thought on “PM de Jacareí Detém Dupla Após Perseguição no Igarapés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *