PM de Jacareí Detém Dupla Após Cometerem Assalto no Santa Marina.

Um maior foi preso e um menor apreendido, com o Maior foi encontrado a quantia de R$152.00 cento e cinquenta e dois reais, ambos foram reconhecidos pela vítima.

Foto: Divulgação da Policia Militar

Em patrulhamento de Ronda de Apoio, após o Copom irradiar roubo à estabelecimento comercial pela Avenida Dante Siani, no bairro Santa Marina em Jacareí/SP. Os policiais da viatura I-41239, composta pelo SD Ramos e o SD Venceslau, se deslocara ao local juntamente com CFP 41279 e as equipes de Rocam fizeram contato com a vítima colhendo imagens do fato. Posteriormente fizeram patrulhamento com vistas aos indivíduos.

Publicidade

Já pela AV. São Jorge, os Policiais se depararam com o indivíduo V.V.J.M.F. saindo de uma residência, ao ser abordado foi localizado em sua posse a quantia de R$152.00 cento e cinquenta e dois reais, em notas sendo 1 de cem, 2 de vinte, 2 de cinco e 1 de dois exatamente a quantia e tipos de notas informado pela vítima, submetido ao reconhecimento à vítima o reconheceu sem sombra de dúvidas, bem como seu comparsa adolescente infrator, que após a equipe mostrar uma fotografia do ato da abordagem, a vítima também.

Informando ainda, que o reconheceu como sendo. o que portava o armamento e apontava em sua direção. A equipe retornou a residência e apreendeu o menor, já pelo DP a genitora do maior de idade viu a filmagem reconhecendo a camiseta e informou que seu filho usou-a durante o dia e que estaria em sua residência a referida camiseta, com apoio do CFP noturno ela trouxe a camiseta ao DP.

Pelo DP delegado de plantão tomou ciência dos fatos elaborando o B.O.P.C. de natureza Roubo, onde ficaram os dois à disposição da justiça sendo o menor apreendido à fundação casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *