Parece Replay Equipe da PM de Jacareí Prende 3 Procurados no Mesmo Dia

É segunda vez que a mesma equipe prende 3 procurados no mesmo dia.

Foto da Viatura da equipe: Arquivo Pessoal
Publicidade

1ª Prisão:

Policiais Militares do 41º Batalhão de Policia Militar de Jacareí, da viatura 41219, composta pelo CB PM Henrique e o CB PM Peixoto, que pela segunda vez consecutiva, prende três procurados em um único dia. Dessa vez em Patrulhamento de Rádio Patrulha pela rua Avelino José Machado, no Jardim Colinas, foi abordado um indivíduo de iniciais W.A.A. que durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao pesquisar via Copom constou como procurado pela justiça mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 3º DP, onde foi dado ciência ao Delegado, onde após o Dr. elaborar o BO, foi entregue ao indiciado um termo de intimação para o indivíduo comparecer no fórum, logo em seguida foi liberado.

2ª Prisão:

Publicidade

Em Patrulhamento pela rua Santa Terezinha, no centro da cidade, foi abordado, G.G.S.B. Sendo que durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao ser pesquisado via Copom constou como procurado pela justiça, com um mandado de prisão. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 3º DP. onde também foi dado ciência ao Delegado. E também foi entregue ao indiciado um termo de intimação para que o mesmo, compareça no fórum e logo em seguida o mesmo foi liberado.

3ª Prisão:

Em Patrulhamento de Rádio Patrulha ,onde um cidadão anônimo informou que pela rua Deoclécio Lopes chaves, no bairro Bela vista tinha um foragido pela justiça ,a equipe foi até a casa referida, onde foi informado por um familiar que. o indivíduo de iniciais L.G.M.S., estava trabalhando no shopping da cidade, em um estabelecimento comercial fogo.

A equipe se dirigiu até shopping, da cidade onde lograram êxito na localização do indivíduo de iniciais L.G.M.S. Sendo que durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao pesquisar via Copom constou como procurado pela justiça mandado de prisão civil expedido pela comarca da cidade, á cumprir até 12/11/2023 .

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao 3º DP, foi dado ciência ao Delegado, onde o indivíduo ficou a disposição da justiça recolhido a carceragem local. Essa é a segunda vez que a mesma equipe prende três procurados no mesmo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *