Mulher é morta a facadas pelo companheiro, que cometeu suicídio após crime em São José

Corpos foram encontrados nesta terça-feira (14) pela irmã da vítima. De acordo com a polícia, homem usou faca de açougueiro para matar a esposa e depois se enforcou.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

14/01/2020

Mulher foi encontrada morta em casa no bairro Jardim Morumbi em São José — Foto: Karen Schimidt/TV Vanguarda

Mulher foi encontrada morta em casa no bairro Jardim Morumbi em São José — Foto: Karen Schimidt/TV Vanguarda

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro, que se matou após cometer o crime no Jardim Morumbi, na zona sul de São José dos Campos (SP). Os corpos das vítimas foram encontrados nesta terça-feira (14), pela irmã da mulher e, segundo a Polícia Civil, o crime provavelmente ocorreu na noite de segunda-feira (13).

De acordo com o relato à polícia, a irmã foi até a casa após várias tentativas de contato sem sucesso. Ela entrou no imóvel e encontrou o corpo da irmã com sinais de facada e o homem morto enforcado.

O homem, segundo a polícia, usou uma faca de açougueiro para ferir a vítima. De acordo com a polícia, eles eram casados há mais de 20 anos. Ele era aposentado e ela mantinha um bar no bairro.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que apura a motivação. Os celulares do casal e a arma do crime foram apreendidos para perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *