Mulher Agride o Companheiro Mas Acaba Presa Por Fingir Ter Sido Agredida em Jacareí.

Ela utilizou uma Taça de vinho para se auto lesionar, mas acabou confessando e foi presa em flagrante.

Foto: Ilustrativa Google

Uma mulher de iniciais C.S.B., acabou presa por Lesão Corporal/Violência Doméstica na madrugada de hoje(10), por volta das 03h45, na rua Luís Simon na área central da cidade de Jacareí-SP. A viatura I-41219, composta pelo CB Miranda e o CB Peixoto, que foram atender a ocorrência.

Publicidade

Ao chegarem no local dos fatos, encontraram a mulher caída ao solo e ensanguentada. A mulher informou que se feriu após, ter entrado em vias de fatos com o Companheiro de aproximadamente 71 anos, e que teria sido ferida por cacos de vidro de uma taça de vinho.

Uma unidade do Samu, foi acionada para socorrer a mulher, que teve ferimentos leves, e não precisou ser socorrida ao PS. Durante o atendimento á mulher, a equipe foi informada pela base da 2ª Cia da PM, informando que um homem, que também estava no local com ferimentos, estaria solicitando auxílio médico.

Publicidade

A equipe, prestou atendimento ao idoso, conduzindo o mesmo á Santa Casa da cidade. O idoso permaneceu em observação devido os ferimentos corto contuso ,feito pela mulher. Diante dos fatos a indiciada, foi conduzida ao plantão policial, onde confessou ter ser auto lesionada , após ter ferido seu marido.
Após conhecimento dos fatos ,o delegado elaborou o BOPC de Natureza lesão corporal / violência doméstica, e recolheu a indiciada a cadeia pública de Santa Branca, onde a mesma permaneceu a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *