Motoristas de Aplicativo Protestam Contra Baixo Valor Pago nos Serviços.
O protesto começou em São José dos Campos e seguiu até o Parque da Cidade de Jacareí(Veja o Vídeo).

Cerca de 450 Motoristas de aplicativo fizeram um protesto na data de ontem(17), contra preços promocionais criado pela Uber e pela 99, denominado (99poupa e Uberpromo). Preços esses que segundo Marcelo Lúcio Costa, que trabalha como Motorista de aplicativo e membro da Adsumus, vai prejudicar ainda mais a rentabilidade dos Motoristas.


O Protesto teve início em São José dos Campos, em frente ao estádio Martins Pereira por volta das 08h00, com cerca de 450 Motoristas, que seguiram algumas ruas e avenidas de São José dos Campos e seguiram para o Parque da cidade de Jacareí, onde finalizaram por volta das 13h00.
Em um áudio divulgado nos grupos de Whatsaap, eles pedem a conscientização dos usuários dos aplicativos, que não solicite chamadas pelo novo sistema promocional das empresas.


Excelente trabalho do Grupo ADSUMUS, sem em prol do motorista de aplicativo de todo o vale do Paraiba.