Motorista de aplicativo é morto a golpes de foice por ex-namorado de passageira em Três Corações

Vítima foi atacada assim que deixou a passageira em seu destino, na zona rural.

Por G1 Sul de Minas — Três Corações, MG

19/10/2019

Um motorista de transporte por aplicativo foi morto a golpes de foice e faca pelo ex-namorado de uma passageira em Três Corações (MG) na noite desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz atacado, identificado como Tiago Henrique Miguel, de 29 anos, também era ex-namorado da mulher.

Ainda conforme a PM, a passageira, Ana Caroline Francisco de Souza, de 27 anos, contou que acionou o serviço de transporte por aplicativo depois de sair de um culto no Centro da cidade para retornar para casa, na zona rural da cidade. No entanto, ao chegar ao local de desembarque, seu ex-companheiro estava do lado de fora, armado com a foice em uma mão e uma faca na outra.

Ana Caroline relatou, ainda, que o motorista ainda estava dentro do carro quando o agressor desferiu os primeiros golpes. A vítima ainda conseguiu escapar e fugiu a pé pela estrada, mas ao tropeçar e cair, foi alcançada pelo ex-namorado da passageira, que desferiu mais golpes.

A mãe da passageira ouviu os gritos por socorro e foi até o local, avisando que estava chamando a polícia. O suspeito, então, fugiu do local por uma estrada vicinal.

Motorista de aplicativo foi morto por ex-namorado de uma passageira — Foto: Reprodução Facebook

Motorista de aplicativo foi morto por ex-namorado de uma passageira — Foto: Reprodução Facebook

Socorro

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, por volta das 21h40, encontrou a vítima ensanguentada, sendo amparada pela mãe da passageira. O motorista foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital São Sebastião por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

No hospital, Tiago foi submetido a exames para averiguar os ferimentos que tinha na cabeça, mas não resistiu e morreu às 2h deste sábado (19).

Prisão do suspeito

A polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito, de 32 anos, na manhã deste sábado (19), às margens da Rodovia Fernão Dias. Ele estava armado com outras duas facas, mas disse à polícia que não se tratava das armas utilizadas no crime, pois teria abandonado-as no local. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia. Durante as buscas no carro da vítima, o perito recolheu o celular da vítima e um rádio, que estava sintonizado em uma frequência da Polícia Militar.

O carro do motorista foi entregue ao pai dele, junto com uma quantia de R$ 400 em dinheiro e duas máquinas de cartão que estavam no veículo. As armas do crime também foram encontradas no local.

Facas foram apreendidas no local do crime — Foto: Polícia Militar

Facas foram apreendidas no local do crime — Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *