Motociclista morre após bater contra ônibus em São José

Jovem estava em baile de rua, quando avançou avenida de moto sem perceber ônibus. Ele atingiu a lateral do coletivo e não resistiu aos ferimentos. A vítima não usava capacete no momento do acidente.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

27/12/2020

Um motociclista de 23 anos morreu depois de bater contra um ônibus do transporte coletivo em São José dos Campos neste domingo.

O acidente aconteceu por volta das 8h no bairro Dom Pedro II durante um baile de rua. O jovem seguia de moto pela avenida Lenin, quando não percebeu o ônibus do transporte cruzando a via e bateu na lateral.

No acidente, a vítima bateu com a cabeça no chão e estava sem capacete. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o acidente, uma equipe da guarda municipal que atendia ao chamado de moradores contra o fluxo que acontecia na região foi ao local do acidente. Um grupo que estava no baile de rua começou a ameaçar e tentar depredar a viatura dos agentes. A PM foi acionada e a confusão contida. Ninguém foi preso.

Em nota, a empresa Saens Peña informou que lamenta o ocorrido e esta à disposição das autoridades. O motorista do ônibus esteve na delegacia para prestar depoimento, foi ouvido e liberado.

A prefeitura informou que os agentes também prestaram esclarecimento às autoridades policiais.

NOTA EMITIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *