Marcelo D2 recebe alerta de Capitão da Policia Militar de São Paulo sobre o perigo das drogas e viraliza.

Publicidade

O alerta veio após uma publicação feita na rede social do cantor sobre uma visita á uma plantação de maconha feita por D2 em Los Angeles.

Foto: Redes Sociais
Publicidade

Após tomar conhecimento de um post na rede social(Twitter) do Cantor Marcelo D2(52), na qual o cantor relata sobre uma visita feita á uma plantação de maconha, em Los Angeles, na qual é designada para a extração do canabidiol (CBD), para produção de produtos de beleza. O Capitão Bruno Mattos da Policia Militar do Estado de São Paulo, emitiu um alerta ao cantor, que logo viralizou nas redes sociais.

Na página do Twitter do Cantor Marcelo D2, em uma postagem feita no último dia(9), ele diz o seguinte”


Na Moral@namoral
·9 de janVocê piscou e o @Marcelodedois já tá lá no futuro onde até o mercado da beleza se ligou na potência da cannabis. // @planethemp

Na sequência o Capitão bruno Mattos responde” Cuidado para não piscar muito, o futuro de quem usa drogas é curto, na próxima piscada ele pode não estar mais entre nós. Se ligou na potência da Cannabis???”, concluiu o Capitão.

Em pouco tempo o post viralizou, entre os seguidores, porém até a publicação desta matéria o Cantor Marcelo D2, que é a favor da legalização da Maconha, não havia se pronunciado. Esta não é a primeira vez que ele é alertado por um Capitão da Policia Militar, em uma outra postagem feita em seu Twitter, ele tentou lacrar em cima do Presidente Jair Méssias Bolsanaro, mais acabou obtendo uma resposta do Capitão Carpê Andrade. Na postagem que relatava uma irônização ao aumento do salário mínimo, o cantor diz o seguinte:

Foto: Rede Sociais

“Marcelo D2 -“Que arma da pra comprar com R$ 998,00?”

Capitão Carpê Andrade -“Você? Nenhuma. Como bem sabe, para ter direito a uma arma são necessários, dentre elas, duas coisas, não ter sido preso e passar no exame toxicológico, vc seria reprovado nos dois.”

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *