Manutenção Interminável do SAAE de Jacareí já virou descaso com Moradores.

Os Moradores estão cansados de acordar todos os dias sem água, e o pior se quiserem descontos na conta tem que correr atrás.

Foto: Pia de Cozinha de morador do Portal Alvorada lotada de louças para ser lavada.

Moradores dos bairros, Jardim Portal Alvorada, Chácara Reunidas Igarapés e Primeiro de Maio em Jacareí-SP, estão revoltado com o descaso do SAAE(Serviço Autônomo Água Esgoto), por conta de manutenções intermináveis, sem data para acabar. Um morador da rua Evaristo Alves Laguna no Jardim Portal Alvorada, informou que já faz mais de uma semana, que acorda sem água nem para tomar banho, para ir ao trabalho, pois durante o dia á água chega por um pequeno período, e como tem que ser feita a limpeza da casa, e a maioria das casas tem caixa com capacidade para 350 litros, raramente sobra água para tomarmos banho pela manhã, isso em uma casa com seis moradores, imagine uma com uma família maior, a maioria dos moradores estão com as pias entupidas de louças para lavar, concluiu.

Publicidade

Em nota postada no site do SAAE, isto no dia 31 de Janeiro, o SAAE informa, que alguns bairros sofreriam intermitências nos abastecimentos, e que no dia 01/02/2021 tudo já estaria normalizado, o que até o momento da publicação desta matéria, não havia acontecido, veja a nota na integra abaixo:

Foto: Nota publicada no site do Saae no dia 31/01/2021

NOTA:

INTERMITÊNCIA NOS SISTEMAS DE BOMBEAMENTO PODERÁ AFETAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE ALGUNS BAIRROS ATÉ SEGUNDA (01/02)

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informa que está ocorrendo neste domingo (31), intermitência no sistema de bombeamento de água central e em alguns pontos da cidade.
A equipe da autarquia já está trabalhando para regularizar o sistema.
A normalização do abastecimento do Parque Imperial, Igarapés, Jd. Alvorada, Villa Branca, Rio Comprido, Jd. Paraíso, Altos de Santana, Jd. das Indústrias, Jd. Real, Parque dos Príncipes Pq. Nova América, Jd. do Marquês, Parque Califórnia e região, se dará até segunda (01/02).
Em casos emergenciais, entre em contato com o SAAE via 0800 725 0330.

Publicidade

O pior de tudo, é que quem deveria cobrar e fiscalizar estas manutenções, não está fazendo, e quem acaba sofrendo com isso como sempre são os cidadãos, que se não mantiverem suas contas em dias, ainda fica sem o fornecimento de água, e caso queira um desconto nas contas, tem que peregrinar até a central de atendimento, ou tentar pelos atendimentos digitais, pois com toda certeza, não virá nenhum desconto em suas contas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *