Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar bebê de seis meses em Caçapava
Criança foi socorrida pela mãe e companheiro ao hospital com ferimentos graves. À polícia, casal disse que hematomas eram por tentativa de salvar a bebê de engasgo.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
25/10/2020
A mãe e o padrasto de um bebê de seis meses foram presos suspeitos de espancar a criança em Caçapava. O casal foi preso depois de buscar atendimento para a criança, que está internada em estado grave.

- Corpo de Homem é Encontrado na Estância Porto Velho em Jacareí
- Suspeito de aplicar golpes de locação de imóveis pela web é preso em Campos do Jordão
- Polícia e Gaeco fazem operação em 6 estados contra facção criminosa
- Apreensões milionárias quebram poder econômico do crime em SP
- PM de Jacareí Prende Casal Após Assaltar e Atirar em Vítima.
De acordo com a Polícia Civil, eles foram acionados na tarde de sábado (24) pela equipe do hospital depois de receber a bebê com hematomas pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.
Em depoimento à polícia, a mãe de 24 anos contou que havia deixado a criança com o companheiro enquanto tomava banho, quando ao voltar o homem contou que ela havia engasgado e decidiram levar a criança ao hospital. O companheiro da mãe, um mecânico de 24 anos, contou a mesma versão aos policiais.

A polícia acionou o Instituto Médico Legal (IML) que foi até o hospital e fez exames no bebê que identificaram sinais de agressão. Após a perícia, o casal foi preso em flagrante por tortura. A bebê seguiu internada. A reportagem tenta informações sobre o estado de saúde.
