Ladrão de Motoristas de Aplicativos Atira Contra Policiais e Acaba Alvejado no Jardim do Vale.

O indivíduo era foragido da Justiça, e quando os Policiais Civis chegaram na residência onde ele estava, o mesmo abiu fogo contra os investigadores.

Foto: Ilustração-Google Maps

Um indivíduo, que foi identificado só pela primeira inicial W., que era foragido da justiça, e também foi reconhecido por ter praticado roubos a motorista de aplicativo na cidade de Jacareí-SP, foi preso após atirar contra Policiais Civis, que foram até a residência que o indivíduo se encontrava na data de Ontem(17), por volta das 14h30, na rua Rosa de Sousa Martins, no bairro Jardim do Vale.

O indivíduo que é morador da Capital Paulista, estava morando no Jardim do Vale, e já havia sido reconhecido por alguns motoristas de aplicativo, que foram vítimas de assalto, cometido pelo indivíduo.

Publicidade

Ao chegarem na residência e tentar fazer a abordagem do indivíduo, os Policiais, foram recebidos a tiros pelo indivíduo, os Policiais revidaram a injusta agressão, e alvejaram o indivíduo, que na sequência foi socorrido a Santa Casa da Cidade, não fomos informados sobre o estado de saúde do mesmo, porém o mesmo permanece escoltado por Policiais, e assim que receber alta, seguirá para o presídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *