Ladrão de Gado é Preso Após ser Flagrado por Câmeras em Santa Isabel

O caminhão foi encontrado no Parateí em Guararema, porém o gado não.(Veja o Vídeo).

Foto: Arquivo Pessoal: Veículo utilizado no crime

Um homem foi preso, suspeito de ter roubado gado na cidade de Santa Isabel, no Interior de São Paulo. O crime aconteceu na data do dia(24), na estrada municipal, no bairro Chácaras Reunidas Canadá, porém as imagens só foram liberadas agora.

Publicidade

A vítima(Feminina), segundo consta no boletim de ocorrência, durante a madrugada, ela teria ouvido um barulho, parecido com escapamento de moto, porém não teria saído para ver se algo tinha acontecido. Ao amanhecer por volta das 06h00, constatou que o gado de sua propriedade, sendo 04 vacas, 04 bezerros e um boi da raça Jersey, haviam desaparecido, só restando uma vaca, que estava presa no curral, devido o bezerro dela está doente.

Publicidade

A vítima indignada com o fato se dirigiu ao DP da cidade, onde elaborou o boletim de ocorrência. Após investigações, foi possível obter imagens de circuito de segurança, onde descobriram que o veículo utilizado no crime, tratava-se de um Ford F-4000 de cor prata, com placas da cidade de São José dos Campos.

O referido veículo, foi encontrado no bairro Parateí na cidade de Guararema, e o indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em Arujá, porém o gado não foi encontrado, quaisquer informações, podem ser passadas pelo disque denúncia 181 ou pelo um 190 da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *