Jovem é é Executado á Tiros no terras de Conceição em Jacareí.

Ele foi morto no portão de sua residência, onde estava com a namorada, que foi atingida por dois disparos de raspão, o irmão dele também foi morto á tiros a cerca de um ano atrás.

Foto: Ilustração Google Maps
Publicidade

Um jovem identificado somo sendo Rafael Aparecido Borges(23), foi morto por disparos de arma de fogo na noite de ontem(19), por disparos de arma de fogo, na Avenida Alfredo de Moraes, no bairro Terras de Conceição em Jacareí-SP. O jovem estava em frente a sua residência, junto com a namorada, quando um indivíduo que estava em um veículo, sem placas, já desceu atirando no casal, ela foi alvejada por dois disparos de raspão, já o jovem foi alvejado por dois disparos na cabeça na região da testa e do nariz, três disparos no abdômen, e dois nas pernas.

Publicidade

Ele chegou a ser socorrido, por uma vizinha, porém ao chegar na Santa Casa da cidade, evoluiu á óbito. O irmão dele foi morto á tiros, e na época ele mesmo teria socorrido o irmão que foi alvejado junto com outro jovem em uma quadra de esportes no Jardim Jacinto, também em Jacareí.

Investigadores da Divisão de Homicídios da Dig de Jacareí, estão investigando se há relação, nos dois crimes, e em um outro também que aconteceu no Terras de conceição. O jovem estava em liberdade condicional desde o mês de agosto deste ano, e tinha antecedentes criminais, por receptação(Art.180), tráfico de drogas(Art.33) e porte ilegal de arma( artigo 14 do Estatuto do Desarmamento).

Ninguém foi preso, e quaisquer informações sobre o crime pode ser passada via WhatsApp e ligações para os números: (12) 98898-6231, (12) 3951.1000 e 197 (disque denúncia) sem precisar se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *