Jovem é atropelada após motorista perder controle de Van no Centro de Arujá(Veja o Vídeo).

PUBLICIDADE

Da Redação, em Arujá SP

Foto: Jornal da Cidade
Vídeo: Cirtuíto Fechado

Uma garota de 18 anos foi atropelada no início da noite da última quinta-feira (28) por uma Van escolar que trafegava pela Rua Monteiro Lobato, na Praça Benedito Ferreira Franco (Praça do Coreto), no Centro de Arujá. Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista da Van perdeu o controle do veículo após o freio endurecer e a direção travar. 
O acidente ocorreu por volta das 18h30, horário de grande circulação de veículos e pessoas na praça. No vídeo é possível ver a vítima caminhando na calçada com outra pessoa, quando a Van a atinge e arremessa longe. 
Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local e socorreu a jovem até o hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Em contato com familiares, a reportagem foi informada que a jovem fraturou a bacia, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável, com provável alta para este sábado, 30. Além do atropelamento, o motorista da Van bateu em outros cinco veículos que estavam estacionados na via. O caso foi registrado na Delegacia de Arujá. O carro deverá passar por perícia para saber se a falha mecânica foi por falta de manutenção.

Foto/Fonte: Jornal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *