Jovem de 21 Anos é Executado no Santo Antônio da Boa Vista

O corpo do Jovem foi encontrado com os pés e as mão amarradas e com cerca de 8 disparos de arma de fogo na região da cabeça, rosto, tórax e as costas.

Foto: Arquivo Familiar-Luís Gustavo Almeida Dias(21).

Um jovem de 20 anos, identificado como sendo Luís Gustavo Almeida Dias(21), foi executado na madrugada deste domingo (31) por volta das 03h00, na Estrada Municipal Professora Olinda Mercadante no bairro Santo Antônio da Boa Vista.

Publicidade

O corpo do jovem foi encontrado por Policiais Militares, que foram acionados por populares, que escutaram cerca de 8 disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o jovem, com os pés e mãos amarrados, e disparos de arma de fogo na região da cabeça, tórax, rosto e nas costas.

Foto: Arquivo Familiar-Luís Gustavo Almeida Dias(21).
Publicidade

Familiares, que estão revoltado com a morte do jovem, pedem justiça, e não entende os motivos que levaram á uma execução tão brutal, a mãe do jovem informou que ele faria 21 anos no dia 07 de Janeiro de 2021, e espera justiça. Investigadores da divisão de Homicídios da Dig de Jacareí, estão investigando o crime e quaisquer informações pode ser passadas pelos  telefones: (12) 3951.1000 (base da DIG), 197 (disque denúncia), (12) 98867.3449 (whats/sms), e seu anonimato será mantido no maior e absoluto sigilo.

O Velório do jovem na Funerária Campo Santo das 07h00 ás 09h00 e o Sepultamento as 10h00 no Cemitério do Parque Santo Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *