Indivíduos em Fuga Causa Grave Acidente na Zona Leste de São José dos Campos.

Foto: Internauta

Um dos ocupante da moto em fuga veio á óbito, um condutor de um veículo e outro motociclista também ficaram feridos.

Um grave acidente na data de hoje(9), por volta das 10h00, onde a viatura de prefixo I-46170 estava patrulhando e avistou dois indivíduos em uma motocicleta sem emplacamento em Atitudes Suspeitas que ainda bateram na porta da viatura. Os policiais deram voz e sinais sonoros de parada aos ocupantes que não acataram e começaram uma fuga alucinada em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Foi feito o acompanhmento, quando nas imediações da Avenida Brigadeiro Faria Lima a motocicleta seguiu na contramão em direção sentido ao centro, próximo ao Posto de Combustível( 5000), tentando ludibriar a equipe policial para que desistissem do acompanhamento, momento este quando o condutor da moto veio a colidir com um veículo Ford Ká de cor Prata, esse veículo desgovernado após colidir com a motocicleta foi colhido de frente pela viatura. No veículo prata havia um casal, só o homem de 44 anos precisou ser socorrida com suspeita de lesão na cervical, ele foi conduzido ao PS por uma unidade do SAMU. Os dois Policiais Militares foram socorridos com lesões leves segundo informações de testemunhas pelo local.

Ainda segundo informações o condutor de 31 anos(SUSPEITO) encontrava-se em estado grave teve uma parada cardiorespiratória, foi reanimado e socorrido mais veio á obito, uma outra motocicleta que não tinha nada a ver com acompanhamento que seguia sentido centro também foi atiginda pela motocicleta do suspeito, o condutor também foi socorrido.

Compareceram as equipes policiais territoriais da área da 1ªCompanhia do 46ºBPMI, viaturas 118, 108, CGP UNO, o Comando Força Patrulha e o SUB ÁREA UNO , a qual a prioridade foi SOCORRER DE IMEDIATO as vítimas do acidente a qual prestaram os primeiros atendimentos até a chegada das equipes do SAMU, USA GRAU e Corpo de Bombeiros, isolaram o local para os Trabalhos de Perícia Técnica e demais procedimentos policiais tais como de colher as testemunhas e orientação ao trânsito até a chegada da equipe de mobilidade, estão desviando o trânsito e isolando e preservando o local.

Texto: Estevão Cipriano

Fotos: Internautas

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *