Indivíduo é Preso no Rio Comprido Após Tentar que amigo fosse detido pela PM.

O amigo tinha aplicado um golpe na seguradora fazendo um BO de roubo do celular par receber outro aparelho e ficar com os dois, o valentão ainda foi no DP, para tentar soltar o amigo só se esqueceu que era procurado por tráfico.

Foto: Divulgação da Policia Militar
PUBLICIDADE

A viatura I-41208, durante patrulhamento na avenida Rio de Janeiro, na data de hoje(24), pelo bairro Rio Comprido, onde os policiais suspeitaram e abordaram 02 indivíduos, de inicial L. e o outro de inicial E. que ao avistarem a viatura se separaram e demonstravam nervosismo exacerbado. L. já tinha antecedentes criminais, e E. estava segurando um celular na mão direita que ao ser verificado no terminal da Policia, constou impedido pelo site da Secretaria de Segurança Publica. Aos policiais ele afirmou que foi roubado e quando fez o BO tentou ganhar outro celular da loja pelo seguro e ficar com 2 celulares(Não tirando a queixa).

PUBLICIDADE

O indivíduo, foi algemado por receio de fuga, mas devido a diversas pessoas se aglomerarem em torno da viatura, um outro indivíduo de inicial W. amigo do detido, impediu diversas vezes o SD da PM de abaixar o tampão do guarda preso, e também não deixava o SD adentrar na viatura para conduzir o detido até o DP, onde foi necessário o uso do Spray de Pimenta, e também solicitado o devido apoio das demais viaturas.

Mesmo, assim W. com a ajuda dos demais populares, tentaram dificultar a saída da viatura. Não satisfeito o indivíduo foi no encalço da viatura, e chegando no DP, desacatando os policiais, que exigiram o documento de identificação, e usou de palavras de baixo calão contra os policiais, sendo detido e algemado e apresentado a autoridade de plantão, que ao consultar a vida pregressa do cidadão, o mesmo constou como procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas(Art.33), o Delegado elaborou um boletim de ocorrência de Estelionato/falsa Comunicação de Crime e Resistência/Captura de Procurado .

W. recebeu voz de prisão, e ficou a disposição da justiça, onde deve ser conduzido ao CDP, já o indivíduo tentou aplicar o golpe na seguradora, foi ouvido e liberado, e ficou sem o celular, pois o mesmo foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *