Homicídio no Cecapinho Gtam da Guarda Civil de Jacareí Detém Suspeito.

As equipes GTAM 235, 252 e a 253, chegaram no local onde encontraram o corpo da vítima, e foram avisados das características do autor e conseguiram deter o indivíduo logo em seguida.

Foto: EQUIPE GTAM DA GUARDA CIVIL DE JACAREÍ

Um homicídio que aconteceu na data de hoje(18), entre a Avenida das indústrias X avenida Elmira Martins Moreira, em uma área de pasto, embaixo da rede elétrica da EDP. Ainda segundo informações, assim que foram acionadas viaturas de área, Força Tática e também a equipe de policiamento Municipal, a equipe GTAM, das motos 235, 252 e a 253 com o apoio da viaturas RE, 231 e 237.

Foto: Ilustração Arquivo Pessoal

Ao chegarem no local, a equipe Gtam constatou que o indivíduo de nome Renato Antônio Amaro(38), havia sido alvejado com aproximadamente dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax, e outro disparo que atingiu o braço e transfixou o tórax. A equipe foi informada por condutor de um veículo, que um indivíduo trajando uma bermuda e uma blusa branca com faixa preta, seria o autor dos disparos. De imediato a equipe iniciou uma ronda, onde conseguiram abordar dois indivíduos, sendo um com as características informadas.

Publicidade

Com o mesmo nada de ilícito, foi encontrado, e de imediato o mesmo negou a autoria. Após dar ciência dos fatos ao Delegado Titular da DIG, as equipes conduziram o suspeito de iniciais F.G.S.(20), que já possui antecedentes criminais, e que ao chegar na delegacia, confessou a autoria do crime, alegando divergências com a vítima.

A ocorrência está em andamento, sendo apresentada pela equipe GTAM na Delegacia de Investigações Gerais, onde o autor deve permanecer preso a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *