Homem que esfaqueou família no ES se entrega à polícia

Diego Mendes Quaresma, de 36 anos, conhecido como Nego, se entregou à polícia

  POR REDAÇAO

  11.OUTUBRO.2019

Um dos suspeitos de esfaquear uma família em Cariacica no dia 26 de setembro, crime que terminou na morte do adolescente Eric Souza Casati, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (11). Diego Mendes Quaresma, de 36 anos, conhecido como Nego, será levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

A polícia ainda procura por Felipe Ted Christo Caleffi, de 32 anos, considerado foragido. Ele é o ex-companheiro da mãe de Eric e também suspeito de participação no crime.

Após ser convencido pela mãe a se entregar, os dois foram até a delegacia regional do município, mas lá os policiais não encontraram o mandado de prisão contra ele. Na manhã desta sexta, os dois foram juntos à DHPP.

O caso

Segundo a polícia, a dupla invadiu a casa da família durante a madrugada de 26 de setembro.

Na ocasião, enquanto Felipe, ex-marido da mãe de Eric, aguardava na sala da residência, Diego foi até ao quarto e desferiu quatro golpes de faca na vítima.

Ainda segundo a polícia, os criminosos planejavam matar todas as pessoas que estavam na casa, com exceção de Rosiani Souza Gregório, de 32 anos, mãe do adolescente assassinado.

Além de Eric, que foi morto, a mãe e o namorado e Rosiani ficaram feridos.

“Ele não aceitava que ela estava tendo um outro relacionamento e em razão disso ele quis impelir um sofrimento a ela assassinando seu filho e demais parentes. Houve uma gritaria na casa, eles se assustaram com aquela gritaria e empreenderam fuga”, contou o delegado Eduardo Khaddour, no dia em que as fotos dos suspeitos foram divulgadas.

Fonte: G 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *