Homem Mata Cunhado e o Melhor Amigo em Mogi das Cruzes

O cunhado festejava o aniversário e foi morto durante a festa, uma mulher irmã do aniversariante também foi baleada.

José Carlos Barbosa da Silva, vulgo “ET’-Foto: Redes Sociais

Um homem identificado como José Carlos Barbosa da Silva, vulgo “ET’ morador do bairro Guanabara, está sendo procurado pela Policia Civil de Mogi das Cruzes, por ter atirado e matado durante uma festa de aniversário no último domingo(18), as vítimas Alberto de Oliveira Barbosa que estava comemorando o aniversário de 22 anos junto com familiares, e também com seu melhor amigo, Raul Douglas Soares, de 24 anos, que também foi baleado e morto.

Publicidade

José Carlos, que é ex cunhado de Alberto, discutiu e e agrediu a ex, além de ameaça-la de morte. Ao ver o estado que a irmão estava, Alberto com mais 4 pessoas foram tirar satisfação com o ET na residência do indivíduo, que morava do outro lado da rua, onde acontecia a festa de aniversário.

Publicidade

Ao chegarem no local, ET já saiu de arma em punho, e após uma discursão, ele abriu fogo contra o grupo, que ainda tentaram desarmar o indivíduo. Alberto foi alvejado e socorrido, porém não resistiu aos ferimentos, e veio á óbito, já o amigo Raul, morreu no local, uma outra irmã de Alberto que não teve seu nome revelado, foi alvejada de raspão no cotovelo. José Carlos(ET), chegou a efetuar mais dois disparos para o alto, antes de fugir do local do crime, sua prisão foi decretada pela justiça. A policia faz buscas pela região, e quaisquer noticias, sobre o o paradeiro do indivíduo, pode ser passada via 181 ou 190 e não é necessário se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *