Homem joga água e tenta acordar moradores de rua dormindo.

O agressor ainda não foi identificado pela polícia. Ele e a pessoa que gravou a ação podem pegar até 3 anos de prisão, pelo crime de injúria.

Do R7

Dois vídeos mostraram homem incomodando moradores de rua
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um homem jogando água em moradores de rua na região central de São Paulo. Nas imagens, o homem mostra não se preocupar em ser gravado, antes de dizer para a câmera: “Tá com dózinha de morador de rua? Eu vou dar um banho nele agora”. As informações são da Record TV. 

Logo em seguida, o homem joga água repetidamente no rosto de uma pessoa que dorme na calçada, até que a consegue acordar. Depois que a pessoa acorda, o homem sai andando, fazendo mais brincadeiras com o morador de rua. 

Em outro vídeo, o homem faz a mesma coisa com outro morador de rua que dorme na Praça da Sé. Desta vez, a vítima não acorda, e o homem ri e brinca enquanto outras pessoas passam ao seu redor.

O agressor, que ainda não foi identificado pela polícia, pode responder pelos crimes de injúria real ou injúria racial. Ele e a pessoa que gravaram a ação podem pegar até três anos de prisão.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *