Homem é preso por pedofilia durante operação policial em Jacareí

Ele foi rastreado por apuração da polícia em operação que investigava crimes sexuais contra menores de idade. Apesar da prisão, homem pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

26/11/2020 

Delegacia Seccional de Jacareí apura a ocorrência — Foto: Reprodução/TV Vanguarda
Delegacia Seccional de Jacareí apura a ocorrência — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Um homem de 49 anos foi preso por armazenar imagens pornográficas de adolescentes em Jacareí. A prisão foi feita nesta quarta-feira (25) durante uma operação da Polícia Civil.

Ele foi preso na operação Black Dolphin, que apura crimes sexuais envolvendo menores de idade. Durante a apuração, a polícia rastreou o endereço eletrônico do homem e cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Jacareí.

A polícia apreendeu eletrônicos que estava com ele e encaminhou para a perícia. Apesar de preso, o homem foi liberado após pagamento de fiança de R$ 1.045. Foi arbitrada fiança porque ele apenas mantinha o material, mas não compartilhava o conteúdo. Apesar disso, ele vai responder pelo crime.

A Polícia Civil informou que além de Jacareí, também havia mandado de prisão para um homem Igaratá, mas ele não foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *