Homem é preso por pedofilia durante operação policial em Jacareí
Ele foi rastreado por apuração da polícia em operação que investigava crimes sexuais contra menores de idade. Apesar da prisão, homem pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
26/11/2020
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/7/g/JLO7veRT6riXtIMEQhXQ/seccional.jpg)
Um homem de 49 anos foi preso por armazenar imagens pornográficas de adolescentes em Jacareí. A prisão foi feita nesta quarta-feira (25) durante uma operação da Polícia Civil.
- Corpo de Homem é Encontrado na Estância Porto Velho em Jacareí
- Suspeito de aplicar golpes de locação de imóveis pela web é preso em Campos do Jordão
- Polícia e Gaeco fazem operação em 6 estados contra facção criminosa
- Apreensões milionárias quebram poder econômico do crime em SP
- PM de Jacareí Prende Casal Após Assaltar e Atirar em Vítima.
Ele foi preso na operação Black Dolphin, que apura crimes sexuais envolvendo menores de idade. Durante a apuração, a polícia rastreou o endereço eletrônico do homem e cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Jacareí.
A polícia apreendeu eletrônicos que estava com ele e encaminhou para a perícia. Apesar de preso, o homem foi liberado após pagamento de fiança de R$ 1.045. Foi arbitrada fiança porque ele apenas mantinha o material, mas não compartilhava o conteúdo. Apesar disso, ele vai responder pelo crime.
A Polícia Civil informou que além de Jacareí, também havia mandado de prisão para um homem Igaratá, mas ele não foi encontrado.