Homem é Encontrado Morto Por Disparo de Arma de Fogo no Pitoresco em Jacareí

Vizinhos teriam escutado disparos de arma de fogo entre 03h00 e 04h00 da manhã, a Divisão de Homicídios de Jacareí investiga o crime.

Local onde o corpo foi encontrado no Pitoresco-
Foto: Internauta
Publicidade

Um homem identificado como sendo Juliano Cesar do Nascimento Marinho(27), foi encontrado morto na data de hoje(15), em uma residência na rua Expedicionário Leoni Fortunato no Jardim Pitoresco em Jacareí. Por voltas das 11h40, Policiais Militares, foram acionados, para averiguar sobre um homem que estaria morto na referida residência, e quando a viatura I-41219, chegou no local, encontrou um homem deitado em um colchão da sala da residência, com o corpo todo ensanguentado.

Local onde o corpo foi encontrado no Pitoresco-
Foto: Internauta

Os policiais Militares isolaram o local, e acionaram a equipe de Homicídios, que chegaram ao local e constataram o fato, acionando assim a equipe de perícia. O homem apresentava sinais de disparos de arma de fogo.

Publicidade

A equipe de investigadores, apuraram que a vítima estava dormindo sozinho na residência, pois o namorado dele havia viajado para o estado da Bahia. Vizinhos relataram ter ouvido disparos de arma de fogo entre 03h00 e 04h00, da manhã, porém não viram nenhuma pessoa suspeita no local.

Quaisquer informações sobre o crime pode ser passada via WhatsApp e ligações para os números: (12) 98898-6231, (12) 3951.1000 e 197 (disque denúncia) sem precisar se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *