Homem de 36 Anos é Encontrado Morto no Jardim Alvorada em Jacareí-SP

O corpo não apresentava sinais de violência, familiares tentavam contato com a assistência social para que fosse providenciado o enterro pelos órgão publico.

Foto: Ilustrativa Google Maps

Policiais Militares de Jacareí, foram acionado na madrugada de hoje(10), para atender um chamado de corpo encontrado em uma residência na rua Jota Domingues no Jardim Alvorada em Jacareí. O corpo foi identificado como sendo de Everton Sergio da Cruz de Deus(36) vulgo Evinho, o corpo foi encontrado em cima de um colchão, pelo amigo da vítima, que também residia no mesmo endereço.

Publicidade
Publicidade

Os policiais Militares, ao chegarem no local, encontraram o corpo, e acionaram uma unidade do Samu, que constatou o óbito do homem, e na sequência investigadores do plantão Policial e a equipe do IML. Não foi encontrado sinais de violência no corpo, e segundo o amigo da vítima, ele fazia uso de bebidas alcoólicas, e a cerca de 30 dias reclamava de dores no peito, foi elaborado um BO de morte súbita, e o laudo pericial que deve ficar pronta em até 30 dias devem apontar as causas da morte.

Publicidade

Não fomos informados sobre o velório e sepultamento, pois a família da vítima tentava junto á assistência Social e os órgãos públicos, para que fosse providenciado, o enterro da vítima, devido a falta de condições financeira dos familiares, a mãe da vítima faleceu a pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *