Homem de 22 Anos é Morto á Tiros no Parque Santo Antônio

O jovem possuía antecedentes criminais e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo(Veja o vídeo).

Rua das Camélias no Parque Santo Antônio em Jacareí, local onde a vítima foi alvejada
Foto: Internauta.
Vídeo de circuito fechado

Um jovem identificado como sendo, Jackson Vinícius Ramalho(22), vulgo Jakinha, foi alvejado e morto, por disparos de arma de fogo, ele foi atingido na face, no tórax e no braço. , na rua das Camélias no Parque Santo Antônio em Jacareí. Ele era suspeito de ter envolvimento no homicídio de um homem que foi morto no mesmo bairro enquanto ele soltava pipa, porém não chegou a ser ouvido no inquérito policial, ele também era investigado por tráfico de drogas.

Publicidade

Moradores relataram que o jovem estava em uma charrete, e quando teria descido da mesma, um carro branco teria se aproximado e disparado cerca de 15 disparos, porém só o laudo pericial vai constatar a quantidade de tiros que atingiram a vítima, pedaço da lateral do veículo foi deixada no local, o que deve ajudar nas investigações.

Publicidade

Policiais da divisão de Homicídios da Dig de Jacareí, já iniciaram as investigações, e quaisquer informações, pode ser passada via  Whatsaap e ligações para os números: (12) 98898-6231, (12) 3951.1000 e 197 (disque denúncia) sem precisar se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *